Durante a Jornada serão apresentados
relatos de pesquisa e de experiências profissionais. Os trabalhos podem ser
inscritos para a apresentação em sessão de comunicação oral ou em sessão de
pôsteres. Serão aceitos até 2 trabalhos por inscrição, desde que em categorias
diferentes (comunicação oral, pôster). PELO MENOS UM DOS AUTORES DEVERÁ ESTAR
INSCRITO NO EVENTO. Para a inscrição, os trabalhos devem ser elaborados em
conformidade com as instruções a seguir:
Comunicação
Oral
Serão aceitos, para esta modalidade,
relatos de pesquisas ou experiências educacionais concluídas, com textos
completos e, no máximo, 3 autores. O trabalho completo deverá obedecer às
seguintes especificações:
_ ser editado em Word for Windows, em
fonte Times 12, com alinhamento justificado, espaço 1,5 e com parágrafo de 1,25
centímetros;
_ as margens esquerda e superior
deverão conter 3 centímetros e as margens direita e inferior, 2 centímetros;
_ o título do trabalho deverá estar
registrado em letras maiúsculas, em negrito, de forma centralizada;
_ na linha seguinte situar o(s) nome(s)
completo(s) do(s) autor(es), seguido da instituição a que pertence(m), com alinhamento
à direita.
Se o trabalho for de autoria múltipla
(dois ou mais autores), deve ser sublinhado o nome do apresentador. O e-mail de
cada autor deverá constar como nota de rodapé, assim como a agência
financiadora (se for o caso);
_ situar, no texto do resumo, uma breve
introdução com a explicitação do problema; detalhar os objetivos da pesquisa;
local e período de realização; metodologia utilizada; resultados; conclusões; e
referências detalhadas segundo as normas atuais da ABNT (apenas relativas às
obras citadas);
_ o texto completo deverá conter entre
8 e 12 páginas, incluindo as referências, e ser acompanhado de 3 palavras-chave
e de um pequeno resumo (de 200 a 250 palavras);
_ as notas devem ser numeradas
sequencialmente e apresentadas no rodapé.
Pôster
Serão aceitos para esta modalidade
relatos de pesquisas e de experiências inclusivas em andamento,
com no máximo 3 autores, em forma de resumo expandido, que deverá seguir as
especificações:
_ título do trabalho deverá estar
registrado em letras maiúsculas, em negrito, de forma centralizada, e, na linha
seguinte, ser situado o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), seguido da
Instituição a que pertence(m) e do e-mail, com alinhamento à direita;
_ se o trabalho for de autoria múltipla
(ou seja, de dois ou três autores), deve ser sublinhado o nome do apresentador;
_ após espaço de 1 linha,
situar o resumo expandido (num único parágrafo), contendo a descrição dos
objetivos, metodologia, resultados;
_ no total, o texto do
resumo deverá conter no mínimo 5.000 e no máximo 7.000 caracteres com espaço,
tamanho A 4, e ser editado em Word for Windows, em fonte Arial 12, justificado,
espaço simples. Situar, ao final, 3 palavras-chave. Não inserir referências.
Envio de trabalhos
As propostas de textos
completos (para as comunicações orais) e de resumos expandidos (para os
pôsteres) deverão ser enviados até, no máximo, o dia 15 de outubro de 2016 para
a Comissão Organizadora da VII JORNADA, através do seguinte endereço eletrônico:
anjoshildete@unifesspa.edu.br.
Valor da Inscrição
R$20,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário